Smart Links - BuscaPé e BondFaro (11/01/13).

terça-feira, 14 de agosto de 2012

NUNCA É TARDE, O AMOR NÃO TEM IDADE!

                
Ter um relacionamento é para qualquer idade, o amor, o sexo, o relacionamento faz bem, pra qualquer pessoa. Para a saúde de todos, é um direito de todos!  Até algum tempo quando se morria os marido ou as esposas, eles achavam que deveriam ficar só e viver daquele passado, as pessoas, os parentes e a sociedade também não admitiam, havia uma culpa e era até uma traição ter outro relacionamento! Ter outra relação era inadmissível. Hoje isso mudou bastante os parentes e amigos incentivam essas atitudes.   
 
O relacionamento dessas pessoas são a meu ver, são  mais maduro é um relacionamento para realmente dividir momentos, ter uma companhia, bater papo é realmente um amor verdadeiro, sem procura de aspectos físicos, belezas extraordinárias, corpos sarados e gostosos, o prazer  vem da alma! Não há cobranças, os dois já tiveram seus stresses amorosos, as mulheres já tiveram seus ataques de histeria, desconfianças e não tem mais TPM.
Os dois já tiveram todas as experiências e estão mais tranquilos, sem medo da vida, do futuro de perda. O relacionamento na terceira idade e idosos é importante e melhora muito a saúde deles, a gente sabe que isso é verdadeiro pra qualquer idade, apesar de alguns deles, não estarem livres também, da perturbação da família, como quando a gente é adolescente e o pai ou a mãe não aceita o parceiro, eles também passam por isso, só que depois tudo se ajeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário